Maratona Santa Cruz: Bolívia na rota dos grandes eventos esportivos

Imagem: Divulgação Maratón Adidas Santa Cruz de La Sierra

Correr é vida, é saúde.
É assim que a Maratona Adidas Santa Cruz de La Sierra chega a sua 4ª edição com responsabilidade e organização suficientes no qual conseguiram atrair a
tletas de todo o mundo que se reúnem nesse evento grandioso e, além disso, se converte em uma verdadeira festa.

A maratona atrai não somente atletas profissionais mas também pessoas de várias idades. Há um percurso para todos os gostos e condicionamentos físicos. Os percursos desta edição contemplaram os 5k(quilômetros), 10k, 21k e 42k. Cada categoria teve os seus vencedores, porém, mesmo quem não venceu a maratona chegando em primeiro relata a alegria de participar desse evento.

Organização, Segurança e Saúde

O motivo de tanto sucesso é também devido à organização. A produtora Lola Group, junto com a Adidas em Santa Cruz, tem a preocupação de realizar um evento que não deixa a desejar em nada às grandes maratonas que acontecem tanto aqui no Brasil quanto em Londres, Santiago, e outras.

Para a Maratona toda a cidade de Santa Cruz que conta com mais de 3 milhões de habitantes tem reforço na segurança e principalmente no trajeto onde percorre os maratonistas. 

Além da segurança a preocupação com a saúde dos participantes é sem dúvida algo que chama a atenção. A maratona conta com equipe de médicos prontos para atender qualquer emergência. 

A editoria de Saúde(Esporte), Turismo e Eventos do Diário Potiguar realizada pelo Bem Pra Você esteve presente em mais esse evento na Bolívia para trazer detalhes da grande Maratona internacional realizada pela empresa Lola Group e parceiros.

Foi uma manhã de tremenda festa e um evento a nível internacional de grande proporção e muito bem organizado.

Há alguns dias estivemos no lançamento da camisa(polera oficial) e registramos imagens para o canal Diário no Youtube. Aqui

Você pode ver as fotos do evento abaixo:





























Fotos e informações | Editoria Bem Pra Você
Por Willen Moura | Colunista de Saúde e Eventos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.