Robinson: “Vou entregar o Rio Grande do Norte muito melhor do que o recebi”

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se pronunciou nesta segunda-feira, 8, após ter sido derrotado nas urnas em sua tentativa de se reeleger. O chefe do Executivo Estadual até o fim deste ano agradeceu os votos que recebeu, e avaliou que deixará para seu sucessor um Estado melhor do que aquele que recebeu em 2015.

“Gostaria de agradecer a todos os votos e a confiança que foram depositados em mim. A vida continua; hoje já estou aqui trabalhando em favor do nosso Estado desde as 8h. Amanheci trabalhando normalmente pelo nosso RN, e garanto que vou entregá-lo muito melhor do que quando o recebi”, afirmou por meio de suas redes sociais.

Após a conclusão das apurações, Robinson Faria e sua coligação “Trabalho e Superação” ficaram na terceira colocação, somando 11.85% da preferência do eleitorado potiguar (192.037 votos).

À frente de Robinson, a senadora Fátima Bezerra (PT), da coligação “Do Lado Certo”, terminou em primeiro lugar com 46.17% (748.150 votos), e Carlos Eduardo Alves (PDT), da coligação “100% RN”, conseguiu se manter na segunda posição com 32.45% (525.933 votos). Como Fátima não alcançou os 50% + 1 voto necessários para vitória no primeiro turno, ela e Carlos Eduardo disputarão o Governo do RN no segundo turno, marcado para acontecer no dia 28 de outubro.

Agora RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.