SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM

Policiais do 2º BPM sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam em flagrante um indivíduo após realizar um assalto na noite desta terça-feira, 30 de Outubro de 2018, no bairro Abolição II em Mossoró.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando se deparam com uma dupla roubando um aparelho celular de uma pessoa nos cruzamentos das Ruas Maria Salem Duarte com a Manoel Veras.
Com a aproximação da guarnição policial, os dois assaltantes fugiram um para cada lado. Os militares saíram em diligência e conseguiram prender um deles que estava em poder do celular da vítima.
O suspeito identificado como Francisco de Assis de Oliveira Sousa, recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por assalto (artigo 157), e foi encaminhado para a Cadeira Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
A vítima informou aos PMs que o segundo assaltante que conseguiu escapar da ação policial, era o que estava com a arma de fogo. A identificação dele já é do conhecimento da policia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.