SUSPEITO É PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM GROSSOS-RN

A Polícia Militar de Grossos coordenada pelo Sgt Moura, retirou mais um traficante de circulação das ruas daquela cidade. Francisco Wesley da Silva, 30 anos de idade, natural de Aracati no estado do Ceará, foi preso na tarde deste domingo 28 de outubro, durante uma abordagem na zona rural da cidade e na revista pessoal foi encontrado um revolver calibre 38 municiado.
Os policiais realizavam patrulhamento pelos locais de votação quando avistaram um motociclista trafegando em atitude suspeita e durante a abordagem encontraram a arma de fogo. Segundo o Sgt Moura, como o suspeito já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, os policiais após a abordagem, resolveram conduzi-lo até sua residência e lá foram encontrados, várias trouxinhas de maconha embaladas, além de duas mudas de maconha.
Após ser preso, o infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Texto Fim da Linha/Fotos PM

<


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.