ASSALTANTE É PRESO PELA PM APÓS INVADIR CLÍNICA MÉDICA EM MOSSORÓ-RN

Um assalto ocorrido na noite desta terça feira, 13 de novembro, em uma clinica de reabilitação, localizada na Rua Dr. João Marcelino, no bairro Nova Betânia em Mossoró RN, terminou com o assaltante preso e objetos das vítimas recuperados.
De acordo com informações da PM, o assaltante identificado como, João Ciro Celino da Silva Bezerra, morador do bairro Boa Vista,invadiu a clínica e com sugestas, como se estivesse armado, anunciou o assalto tomando celulares e jóias das vítimas. Uma pessoa não se sabe quem ligou para o Ciosp, relatando o assalto em andamento.
De imediato as VTRs da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, da Polícia Civil e da Guarda Civil, forama cionadas e quando chegaram no local, o assaltante ainda estava no interior da clínica. Ao perceber a chegada da polícia ele ainda tentou correr, mas foi contido devido alguns tiros disparados pela PM.
João Ciro, Foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para responder por crime de roubo e deverá ser encaminhado ao sistema prisional. A Polícia recuperou os celulares roubados das vítima. Segundo a polícia, a acusado já foi preso por crimes de por furto e lesão corporal.

Fim da Linha
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.