MULHER ENCONTRADA MORTA EM SUPOSTO SUICÍDIO EM MOSSORÓ-RN FOI ASSASSINADA A FACADAS

O crime aconteceu na manhã de ontem, 13 de novembro de 2018, na Rua Pedro Rodrigues da Silva, no bairro Belo Horizonte “Lagoa do mato” e teve como vitima, Paula Cristina Souza Dantas de 30 anos de idade, que foi assassinada a golpes de faca dentro de sua própria residência.
A princípio o caso foi tratado como morte por suicídio, mas segundo informações iniciais, a equipe de Medicina Legal do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, “Itep” Unidade de Mossoró, identificou lesões pouco prováveis de terem sido provocadas pela vítima tentando se matar.
Segundo o médico legista do Itep, a grande quantidade de perfurações e cortes, as lesões de defesa nas mãos e nos braços, não são compatíveis com suicídio. A equipe da Medicina Legal do Itep identificou cortes nos dois lados da região torácica da vítima, que estava grávida.
Representantes da Delegacia de Homicídio de Mossoró, ainda não se pronunciaram sobre o caso, o que deverá acontecer, só após a conclusão do laudo, que deverá sair nos próximos dias.

O Câmera
<

Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário