PM RECUPERA TRÊS CARROU ROUBADOS EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Militar recuperou três carros roubados na tarde desta terça-feira, 27 de Novembro de 2018, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, elementos em um Fiat Uno tomaram de assalto, um carro tipo Fiat Toro de placas QGF 8495, e depois abandonaram o Fiat Uno, e fugiram com destino ignorado. A ação criminosa ocorreu na Rua Damião Rodrigues de Souza, no bairro Sumaré.
Os policiais do 2º DPRE e do 2º BPM, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Abolição IV quando avistaram o carro Fiat Toro que havia sido roubado minutos antes. Os criminosos ao avistarem as viaturas abandonaram o veículo e tomaram outro carro, um HB20 de cor prata.
Os militares saíram em diligências e logo em seguida os bandidos abandonaram o BH20 ainda no bairro Abolição IV, e tomaram um carro, desta vez um Sandero de placas OKC-9605. A PM está realizando busca pela região para tentar prender os criminosos e recuperar o quarto carro roubado.
Os veículos recuperados foram levados para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.