POLICIAL CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU MULHER EM MOVIMENTO POLÍTICO EM MOSSORÓ.;ELE FOI OUVIDO HOJE.

O APC Wilson Olho de Gato,em um trabalho de investigação,conseguiu de forma brilhante, identificar e localizar o responsável por matar atropelada em uma movimentação política no dia 24 de outubro de 2018.na Avenida Presidente Dutra em Mossoró,após empinar moto, a senhora Irismar Martins de Souza, 53 anos de idade.(RELEMBRE)
 De acordo com Wilson a pedido de familiares ele em sua folga correu,insistiu, investigou e conseguiu identificar a pessoa de Alexandre Dantas da Silva, 24 anos.
Alexandre empinava uma moto tipo Suzuki segundo testemunhas e ao baixar a moto na contramão, perdeu controle atropelando a vítima. Ela foi socorrida por populares e morreu quatro dia após ser atropelada.
O acusado foi detido e ouvido na tarde desta quinta feira na 1° Delegacia de Polícia.
Em seu depoimento ele assumiu que era ele sim, somente negou que estava empinando a moto.
A moto no dia do caso estava adulterada.
A moto é registrada no estado de São Paulo, e a placa dizia que era de Quixadá-CE. Após ser ouvido o mesmo foi liberado para responder em liberdade por crime doloso quando não se há intenção de matar.
Testemunhas no dia inclusive quiseram capturá-lo mas conseguiu escapar da população que estava revoltada. Em seguida tentaram atear fogo na moto, porém a polícia chegou e conduziu o veículo para a Delegacia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.