Seleção brasileira enfrenta hoje Camarões em último amistoso do ano

Resultado de imagem para SELEÇÃO BRASILEIRA AGENCIA BRASIL
Imagem: A tarde
Com seis mudanças no time que derrotou o Uruguai por 1 a 0 na sexta-feira (16), a seleção brasileira volta a campo na Inglaterra, nesta terça-feira (20), às 17h30, horário de Brasília, para disputar sua última partida em 2018, em mais um amistoso depois da eliminação pela Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo será contra Camarões, no Estádio MK, em Milton Keynes, nos arredores de Londres.

Esta será a primeira partida do Brasil sob o comando do técnico Tite contra uma seleção africana, que tem como técnico o ex-atacante holandês Clarence Seedorf, que jogou pelo Botafogo do Rio de Janeiro no final da carreira.

Sem anunciar a escalação, Tite confirmou que fará seis mudanças no time que jogou contra o Uruguai: Ederson substitui Alisson no gol; Alex Sandro no lugar de Filipe Luís; Roberto Firmino fica no ataque e a zaga será formada por Marquinhos e Pablo. A última alteração deverá ser no meio-campo, mas não foi antecipada pelo técnico.

Camarões vem de uma derrota por 2 a 0 para Marrocos pelas Eliminatórias da Copa Africana das Nações, que acontece no próximo ano. Mas os camaroneses estão garantidos no torneio por sediarem o evento.

Pela série A do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Ceará empataram em 0x0 nesta terça-feira, no Maracanã, encerrando a 35ª rodada. O Fluminense permaneceu em 13º lugar, com 42 pontos, enquanto o Ceará subiu para o 14º, com 39. O líder é o Palmeiras, com 71.

A 36ª rodada será disputada nestas quarta (21) e quinta (22), com os seguintes jogos: Internacional x Atlético-MG; Santos x Botafogo; Cruzeiro x Vitória; Atlético-PR x Corinthians; Flamengo x Grêmio; Palmeiras x América-MG; Vasco x São Paulo; Chapecoense x Sport; Bahia x Fluminense; e Ceará x Paraná.

Jorge Wamburg | EBC


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/11/selecao-brasileira-enfrenta-hoje.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.