VINGANÇA?RIXA ANTIGA?BRIGA DE FACÇÕES? O QUE TERIA MOTIVADO O CRIME BRUTAL CONTRA UMA CRIANÇA DE 01 ANO E SEIS MESES QUE CHOCOU A SOCIEDADE MOSSOROENSE.

Os irmãos Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo” foram presos acusados na morte de Anthony Callebe Bezerra da Silva de 01 ano e 06 meses e na tentativa contra os pais dela, Francisco Iranilson Bezerra e Debora Maria Bezerra de Souza,crime que aconteceu no inicio da noite de domingo, 04 de novembro, na Avenida Antônio Bento, próximo a Praça das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Jefferson e Geovani foram presos na BR 304 próximo a cidade de Lajes, numa operação da Policia Rodoviária Federal, no início da tarde de hoje, 05 de novembro. Eles estavam num veiculo tipo lotação, fugindo de Mossoró para a cidade de São Gonçalo do Amarante, onde ficariam escondidos no bairro Golandi. Com eles a PRF encontrou a arma usada no crime e droga.(Fotos e vídeo da prisão AQUI!!!)
Ocorrência:
No domingo a noite, logo após o crime, Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, começaram a investigar o caso.A mãe dos acusados e a mulher de um deles foram convidadas a prestar depoimento na Delegacia e no inicio da tarde, quando os agentes chegaram na casa da mulher do outro acusado, em Assú, receberam informação que os mesmos já havia sido presos a caminho de Natal.
Já em Mossoró, os irmãos assassinos confessaram o crime e apontaram a casa de um adolescente onde as duas motocicletas utilizadas no crime estariam escondidas. A policia apreendeu o adolescente e duas motocicletas “uma Titan e uma Biz” com queixa de roubo.
A policia acredita que Jefferson e Geovani teriam tentado matar Iranilson, para vingar a morte de um irmão, crime que aconteceu no dia 10 de agosto passado próximo ao Bar da Baixinha, no bairro Dom Jaime Câmara. Jean de Melo Nogueira de 18 anos, irmão dos acusados, teria sido assassinado por Iranilson e teria como motivação, briga envolvendo facções criminosas que atuam no bairro.(RELEMBRE)
Jefferson e Geovani disseram que tentaram matar Iranilson por causa de um rixa antiga e não por vingança e nem por briga de facções. “Segundo a policia, os irmãos são do Sindicato do RN e Iranilson do PCC”. Eles disseram ainda que na hora do atentado, Iranilson vinha muito rápido na motocicleta e no momento dos tiros, não perceberam que havia uma criança no meio do casal.
Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo” foram flagranteados pelos crimes de Homicídio, Duas tentativas de homicídios, Porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.
Depois dos procedimentos na Delegacia de Homicídios em Mossoró, Jefferson e Geovani foram encaminhados para exames no Itep e logo após foram conduzidos a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da Justiça.
Rapto:
Segundo informações, logo após o crime na noite de domingo, cerca de 15 homens armados raptaram uma adolescente, irmã dos acusados e até o fechamento da postagem,ela não havia sido encontrada. O caso foi registrado na delegacia.
O Câmera


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.