AUXILIAR DE FARMÁCIA DE UPA É MORTO DEGOLADO DENTRO DE CASA NO RN

Polícia encontrou corpo de Jodson da Silva Cândido, 40 anos, na sala da casa dele.
Auxiliar de farmácia, Jodson da Silva Cândido, 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Um crime brutal foi registrado na Zona Norte de Natal na manhã desta quinta-feira (6). O auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. 
A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até o local. O homem foi encontrado de bruços com ferimentos na cabeça e muito sangue. De acordo com policiais do 4º Batalhão da PM, ele foi morto com golpes de faca. Foi degolado e tinha um corte no rosto.
Jodson morava sozinho em uma casa na Rua Santa Felicidade, no Conjunto Parque dos Coqueiros, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital. 
O crime aconteceu por volta das 6h. A vítima era funcionário da UPA do bairro Potengi. Peritos do Itep estiveram no local. A investigação será feita pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na rede social do auxiliar de farmácia, amigos deixaram mensagens lamentando a morte de Jodson Cândido. “Essa notícia me pegou e deixou nossos dia assim😢😭porque vc amigo,logo vc que não queria o mal de ninguém,tínhamos vc como da família”, escreveu Suziane Silva.
Auxiliar de farmácia foi morto com golpes de faca no pescoço e no rosto. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra
OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.