DONO DE UMA EXTENSA FICHA CRIMINAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Delegado Renato Oliveira, estouram na tarde desta terça-feira, 05 de Dezembro de 2018, mais uma boca de fumo em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Desta vez o alvo da operação da DIVIPOE foi numa residência localizada na Rua Décimo Rosado no bairro Santo Antônio.
O dono da casa identificado como João Batista Neto Lopes,conhecido como “Netinho dos Bigode” de 25 anos, com várias passagens pelo sistema prisional de Mossoró, foi preso em flagrante.
Na casa, os agentes encontraram várias trouxinhas de maconha e crack, que estavam embaladas em sacos plásticos, uma balança de precisão e dinheiro fracionado. "Netinho dos Bigode" recebeu voz de prisão e foi conduzido para à sede da DIVIPOE.
Ele foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e foi levado para o ITEP para se submeter ao exame de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.
Dono de uma extensa ficha criminal,no dia 12 de junho de 2012 “Netinho dos Bigode” Foi baleado de manhã,roubou um mercadinho a tarde em Mossoró e foi preso a noite.(RELEMBRE)
No dia 30 de novembro de 2015,“Netinho dos Bigode”foi preso suspeito de participar de um homicídio no bairro Barrocas em Mossoró confessou o crime mas foi liberado por falta de um mandado de prisão.(RELEMBRE
No dia 11 de abril e 2016,“Netinho dos Bigode” conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró juntamente com três detentos fazendo uma Pirâmide Humana (RELEMBRE)
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.