EXPLOSÃO ASSUSTA MORADORES PRÓXIMO AO HOTEL THERMAS EM MOSSORÓ.

Uma explosão nas primeiras horas da manhã deste sábado 01 dezembro 2018,assustou moradores nas proximidades do Hotel Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares,informando que uma grande explosão teria inclusive abalado a estrutura de prédios próximos. 

Segundo uma moradora do Celina Guimarães Priscylla Gracielly o prédio tremeu todo,e ela chegou a pensar que ia desabar."Tava no banho e corri pro corredor somente de toalha.Pensei que o prédio ia cair. Revelou ela".O Corpo de Bombeiros descarta que a explosão foi causada em um duto da PETROBRAS. 
Existe aqui no local próximo um Cavalinho puxando Petróleo, porém se a explosão fosse do solo para fora,o buraco aqui seria bem maior. 
Acreditamos que alguém detonou aqui nesse local, uma banana de dinamite,uma vez que o buraco pequeno se transforma como se algo explodiu sobre o solo,ou seja buraco abriu de fora para dentro do chão.Disse um Bombeiro no local, que ainda afirmou que logo após a explosão, foi visto um homem saindo do local usando uma camisa amarela. Um carro de mão ficou totalmente destruído aumentando assim a hipótese de que alguém explodiu um artefato colocando o carro de mão como proteção.Uma perícia está sendo feita no local para identificar a real causa dessa misteriosa explosão.


Carro de mão ficou destruído 




Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário