UNIVERSITÁRIO É BALEADO NA CABEÇA DEPOIS DE REAGIR A ASSALTO EM NATAL-RN

Marcos Gonzaga da Silva, de 30 anos, estava dentro do carro esperando a namorada quando três criminosos armados chegaram
Homem é atingido na cabeça durante assalto, ele perdeu o controle e colidiu frontalmente em uma árvore Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra
Um universitário identificado como Marcos Gonzaga da Silva, de 30 anos, foi baleado na cabeça na noite do domingo (2), perto das 21h30. A vítima estava esperando pela namorada dentro do veículo, quando foi abordada por três criminosos armados que anunciaram o assalto. O universitário foi atingido na cabeça com quatro tiros. Tudo aconteceu na Rua Cabo Orange, no bairro Potengi, em Natal.
Dois homens e uma mulher armados tentaram assaltar a Marcos, que estava dentro do carro de modelo Gol e cor preta. O universitário reagiu dando partida, mas foi alvejado com quatro tiros na cabeça, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. Um amigo da família foi quem o socorreu para o hospital Santa Catarina. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde continua em estado considerado delicado, de acordo com as informações do pai, Adalto Pedro da Silva.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações. Nenhum suspeito foi preso. A lataria do veículo ficou parcialmente destruída na dianteira direita.

OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.