VÍDEO FLAGRA MOMENTO EM QUE POLICIAL É BALEADO DURANTE ASSALTO EM NATAL-RN

Câmeras de segurança instaladas numa clínica que foi assaltada na manhã desta quinta-feira em Natal flagraram o exato momento quando um policial militar foi baleado pelos suspeitos de assalto.
A vítima, que não teve o nome divulgado, vai entrando no lugar quando, ao chegar na porta e tentar abri-la, já é alvo dos disparos. Do lado de fora, ele ainda tenta alguma reação, mesmo sob ataque. Após isso os agressores fogem. Um outro vídeo mostra o momento que eles entram num táxi. O policial foi atingido em três locais e seu estado de saúde é considerado estável.
Na tarde desta quinta-feira (13), a polícia prendeu o motorista de táxi Romildo do Carmo de Oliveira, 37 anos. (RELEMBRE)
Ele confessou à Polícia Civil que teria leva Dowglass John da Silva, conhecido como Gordo, 27 anos, e um outro suspeito ainda não identificado à clínica assaltada onde o policial acabou baleado.
De acordo com a polícia, o motorista de táxi preso já havia transportado “Gordo” e outros criminosos para efetuarem roubos contra outros estabelecimentos. Romildo do Carmo confessou que participou de seis roubos, incluindo um cartório, farmácias e a clínica.
“Gordo” é o principal suspeito de ter atirado no PM. A polícia inclusive divulgou imagem dele e pede ajuda à população para conseguir prendê-lo. Qualquer informação pode ser passada pelo Disque-denúncia, número 181. A prisão foi feita por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal. 

OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.