ADOLESCENTE DE 15 ANOS É SUSPEITO DE MATAR PM DA RESERVA EM MOSSORÓ

Segundo investigação da Divisão de Homicídios, ele também seria o responsável pela morte de Izac Adriel da Silva, 16 anos, assassinado com 13 tiros dia 9 de dezembro de 2018
Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter assassinado Izac Adriel da Silva, 16 anos, e o policial militar da reserva Cícero Melo Geminiano, 55 anos.(RELEMBRE)
 A informação foi dada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, segunda maior cidade do RN. Agora, após a investigação da DHPP de Mossoró desvendar os crimes, a polícia trabalha para encontrar o suspeito.
O primeiro crime aconteceu dia 9 de dezembro de 2018, quando Izac Adriel da Silva saía de um clube na Avenida Alberto Maranhão, no centro da cidade.(RELEMBRE)
 Ele teria sido atingido por pelo menos 13 tiros. O delegado que atendeu o caso, Roberto Moura, disse na época que Izac teria se desentendido com alguém dentro da boate. E que sua morte poderia ser um acerto de contas. De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por uma dupla, que chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.
A segunda morte atribuída ao adolescente de 15 anos aconteceu dia 13 de janeiro de 2019, no bairro Santo Antônio. O cabo Cícero Geminiano estava em uma pizzaria com sua esposa, na Rua Nicássia Costa de Araújo, quando uma dupla chegou em uma motocicleta e teria anunciado o assalto.
Cícero estava armado e reagiu. Houve trocas de tiros. Ao final do tiroteio ele foi atingido três vezes. O PM da reserva ainda chegou a ser socorrido, mas morreu, devido à gravidade dos ferimentos. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada. A esposa do policial não se feriu.

OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.