BANDIDO MORRE,OUTRO É BALEADO E TERCEIRO FOGE APÓS ROUBO DE CARGA NO RN

O motorista do veículo estava realizando a entrega dos produtos quando foi surpreendido pelos três homens
Os bandidos tomaram o veículo com produtos cosméticos na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Foto: Alexandre Casciano/TV Ponta Negra
O assalto a um veículo de cargas aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (16) e resultou na morte de um bandido na Zona Norte da capital potiguar. Outro criminoso, identificado apenas por Carlos, foi preso e um terceiro conseguiu fugir. Os bandidos tomaram o veículo com produtos cosméticos na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
O motorista da Kombi estava realizando a entrega dos produtos quando foi surpreendido pelos três homens. Os bandidos deixaram o trabalhador no local e seguiram com o automóvel. O condutor acionou o rastreamento do carro e uma equipe de policiais do Batalhão de Choque iniciou a busca pelos criminosos.
A polícia encontrou os bandidos no bairro Pajuçara, na Zona Norte da cidade. Eles já estavam descarregando o material capturado quando foram surpreendidos pelos militares. No local, houve troca de tiros. Um deles ainda não identificado foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. O segundo foi preso e o terceiro se evadiu.
O caso foi conduzido à 13ª Delegacia de Oolícia da Zona Norte, mas será transferido para à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.