DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM MOSSORÓ COM CARRO ROUBADO ARMA DE FOGO E OBJETOS ROUBADOS

A VTR ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do 12º BPM, composta pelo Cb Solano, Cb Gideoni e Sd Gilzélio apreendeu no final da tarde início da noite deste domingo 27 de janeiro na BR 304 em Mossoró, dois adolescentes após ato infracional análogo a roubo.
Os policiais receberam informações via CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública) de que criminosos em um veículo tipo Palio de cor prata estariam promovendo assaltos na região dos abolições. A equipe da ROCAM passou a diligenciar e conseguiu visualizar um carro com características parecidas, que trafegava pela BR 304, nas proximidades do Viaduto, da saída para Natal.
Ao tentar se aproximar para uma abordagem, os suspeitos visualizaram a guarnição e empreenderam fuga. Houve um acompanhamento a distância por várias ruas do bairro Walfredo Gurgel e quando os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos abandonaram o carro e entraram em fuga numa residência.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que, a guarnição ao tentar se aproximar da casa, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou em direção aos policiais, mas segundo a PM a arma não disparou. Mesmo assim houve revide e depois de alguns disparos o suspeito que estava armado caiu, mas não foi atingido e acabou detido.
Ainda segundo os policiais, após algumas buscas um outro suspeito foi achado dentro de uma casa. Os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.
A Rocam recuperou o Pálio que estava com queixa de roubo, celulares, carteiras e certa quantidade em dinheiro que foram subtraídos de vítimas A polícia apreendeu ainda um revolver calibre 38 com 5 munições, sendo duas percutidas, mas não deflagradas que estava em poder de um dos menores

Fim da Linha
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.