HOMEM É MORTO A TIROS EM GROSSOS-RN

Vítima de espancamentos e tiros, Valclenir Pereira Bento, de 30 anos, morreu quando estava sendo socorrido da cidade de Grossos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.
O blog Facho de Grossos informou que a vítima deu entrada no Hospital Flaviana Jacinto, de Grossos, com um corte na cabeça, por volta das 18 horas desta segunda-feira, 7.
A Polícia Militar não foi informada desta agressão. Sobre Valclenir, o que se sabe é que ele já foi conduzido preso pelo menos umas três vezes por furto na cidade.
Ao sair do hospital, Valclenir teria dito a amigos que iria resolver com que bateu nele. Já por volta das 21 horas, Valclenir sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no bairro São José.
Este bairro é conhecido por Suvaco de Cobra. Neste caso, a Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou a vítima e nem acusados. Continuou as diligências pelo bairro.
Por volta de 2 horas da madrugada, conforme relata o blog Facho de Grossos, “elementos armados invadiram a casa de Valclenir e o balearam com mais gravidade”, escreveu.
Valclenir foi socorrido numa ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos em morreu antes dos cuidados médicos.
Valclenir é a primeira vítima de Conduta Violenta Letal e Intencional em Grossos no ano de 2019. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Policia Civil de Areia Branca.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.