HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A MULHER A FACADAS EM SERRA DO MEL

Policiais civis da Delegacia de Serra do Mel na região Oeste Potiguar com apoio da Polícia Militar, prenderam na tarde desta quinta feira, 10 de janeiro de 2019, um homem acusado de tentar matar a facadas sua ex-companheira.
Francisco Fábio Mesquita, foi preso na Vila Rio Grande do Norte e segundo o delegado da cidade, Dr. José Vieira de Castro, a prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial. Ele é acusado de ter tentado matar a facadas, sua ex-companheira, Rita Angélica da Silva, em dezembro de 2013  em Serra do Mel.
Cinco anos depois, a justiça decidiu expedir o mandado de prisão contra o acusado, mandado este cumprido nesta quinta feira. De acordo com o delegado, durante os trâmites do processo, o acusado ignorou as intimações feitas pela justiça e não compareceu a nenhuma audiência para prestar depoimento no judiciário.
Após ser preso, Francisco Fábio foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e depois conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão da justiça.

Texto/Fim da Linha
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.