MÃE E DOIS FILHOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM NATAL-RN

A família estava dormindo quando uma dupla invadiu a residência e disparou contra as vítimas, na madrugada desta quinta-feira
“Não levante, senão eu te mato”, foi o que um dos criminosos ordenou a um adolescente antes de cometer um triplo homicídio que vitimou a mãe e dois irmãos dele. Sônia Suely Dias, de 41 anos, Mislane Dias, 21, e Diego Dias, 15, foram assassinados dentro da casa em que moravam, em uma comunidade conhecida por “Camboinhas”, no bairro Bom Pastor em Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3).
Dentro da residência, a cena foi marcada por muita violência principalmente em razão do grosso calibre que atingiu a família, alvejada com espingarda calibre .12. O relato do sobrevivente foi repassado à Polícia Civil, que ainda desconhece a motivação para violência.
Segundo a Polícia Militar, possivelmente as vítimas dormiam e foram surpreendidos com a invasão de uma dupla à residência e na sequência com os disparos. A área foi isolada por agentes do 9º Batalhão da PM, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos de praxe.

OP9
<

Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário