MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO PELA PM APÓS ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, prenderam na noite desta sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, um indivíduo identificado como Cleiton Wendel Rocha de Oliveira, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, suspeitos de realizar um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró.
Segundo a polícia, a dupla estava numa motocicleta e armada com um revólver calibre 32 com duas munições intactas, praticaram um roubo a um casal que trafegava pela Avenida João da Escóssia, nas proximidades do Estádio de Futebol o “Nogueirão”.
Após o roubo, os dois fugiram em direção ao Centro da cidade, onde foram perseguidos pela equipe da GTO que havia sido acionada pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP).
Houve uma perseguição por várias ruas do Centro, mas os suspeito colidiram a moto no canteiro central da Avenida Augusto Severo, e acabaram sendo abordados e presos. Com eles, os policiais recuperaram o celular que havia sido roubado do casal minutos antes.
Cleiton Wendel que reside no bairro Costa e Silva, e o menor infrator que mora na cidade de Areia Branca, foram conduzidos para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.

<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.