MAIOR É PRESO E MENORES APREENDIDOS COM ARMA E MATERIAL ROUBADO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

Marcos Cesar de Oliveira, foi preso e dois adolescentes apreendidos, neste sábado, 12 de janeiro, em Governador Dix Sept Rosado, quando transportavam em uma carroças peças de um veículo roubado que estava abandonado na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar.
Os policiais realizavam patrulhamento em uma estrada carroçável na região do sítio Horizonte, quando se depararam com quatro indivíduos em uma carroça transportando o material.
Com a aproximação da VTR um dos suspeito Conseguiu fugir pelo matagal.
Durante a abordagem aos três que permaneceram na carroça,os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, cinco pneus e uma bateria. Perguntado sobre a procedência do material eles confessaram que havia sido retirado de um carro que estava abandonado no mato e apontaram o local onde estava o veículo. 
Os policiais conduziram os suspeitos até o local, onde foi constatado que o carro, um Celta de cor branca com placas, MYC 7256 Mossoró RN, havia sido roubado na cidade de Mossoró. Os três e o material foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde ficaram à disposição da justiça. Eles não informaram se haviam roubado o carro.
Fim da Linha
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.