MORADORAS DA ALAMEDA DOS CAJUEIROS ESTÃO ASSUSTADOS COM SUPOSTO TARADO DE MOSSORÓ.

Após ser flagrado por câmeras de segurança, praticando atos libidinosos, e tentando atacar mulheres no Conjunto Vingt Rosado, suposto tarado volta aparecer.
Dessa vez na Alameda dos Cajueiros. O relato foi de uma mulher que foi até a casa de uma amiga na rua Rosália Fernandes Pimenta, nas proximidades da Padaria São Vicente. 
Ela relatou a nossa equipe, que foi abordada por um homem em uma moto 150 de cor cinza com preto. "Ele apontou para uma casa abandonada perguntando de quem era a casa. Nesse momento ele colocou o órgão genital dele para fora e eu corri, até a casa de uma amiga, que eu estava indo ajeitar meus cabelos lá. 
Quando eu cheguei lá ela e o marido mostrou a mim o vídeo dele no Vingt Rosado e eu o reconheci de imediato".. (RELEMBRE VÍDEO)
 Como fiquei altamente assustada, não tive nem condições de acionar a PM, só peço que vocês publiquem esse caso para alertar outras mulheres, para quem possam tomar cuidado ao andarem pelas ruas. Fica ai o registro que quem souber paradeiro desse tarado acionar a polícia militar através do 190, ou até mesmo da Guarda Municipal através do 153.
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.