ACUSADA DE MATAR E QUEIMAR ADOLESCENTE EM MOSSORÓ É PRESA COM OUTRO FORAGIDO EM FESTA NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN

Policiais Militares do 12º BPM, receberam denúncias que em uma festa que estaria sendo realizada por uma facção criminosa neste fim de semana em uma residência onde estava havendo consumo de drogas.
Os policiais foram até o local informado, e durante a abordagem não encontraram nenhum entorpecente, resolveram conduzir os festeiros até a Delegacia de Plantão para averiguar a situação de cada um deles.
Durante a consulta, foi constatado que dois dos participantes da festa se encontravam com mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Mossoró.
Letícia Vital Ramos, é uma das sete pessoas acusadas de participar do homicídio contra Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, que após de ser raptada de dentro de casa, foi assassinada e teve o corpo queimado, no dia 04 de novembro de 2018 nas Malvinas. (RELEMBRE)
No dia 09 de Março de 2018, ela foi presa  acusada de trafico de drogas no bairro Dom Jaime Câmara. (RELEMBRE)
Contra Sorato de Souza Fernandes 27 anos, constava o mandado de prisão referente a dano ao patrimônio público.
Ele que é preso de justiça, e danificou a tornozeleira eletrônica que monitorava sua liberdade vigiada.No dia 19 de março de 2014,
Sorato foi baleado após uma tentativa de assalto na rua Marechal Deodoro no bairro Paredões onde próximo a Cobal. (RELEMBRE)
No dia 10 de agosto de 2017, foragido da Penitenciária Mário Negócio ele foi recapturado pela DENARC no bairro Bom Jardim. (RELEMBRE)
Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Informações do Fim da Linha com alterações
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.