CINCO MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA PM EM MOSSORÓ, DUAS ESTAVAM DESMONTADAS

A VTR da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, composta pelo Cb Renato, Sd A. Barbosa e o Sd Darlan, recuperou nesta sexta feira, 22 de fevereiro, cinco motocicletas roubadas em Mossoró RN. Quatro delas foram localizadas na região das Malvinas e a quinta motocicleta, uma Titan vermelha foi recuperada no Bairro Boa Vista após uma perseguição,em o suspeito conseguiu fugir após abandonar o veículo.
Entre as cinco motos, recuperadas pela equipe da Rocam, duas delas já estavam parcialmente desmontadas e foram encontradas na região de matagal próximo a um local conhecido como "Galpão" no Bairro Malvinas. Foram recuperadas uma Biz vermelha placa QGR-0443, uma Titan vermelha, placa OWF-8291, uma Titan vermelha, placa NNX-6727, outra Biz vermelha de placa QGI 3334 (Desmontada) e uma Fan vermelha de placa QGF 2745 em processo de desmanche.
As motos, foram encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos, e apresentadas no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis.
Fim da Linha
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.