DEZ CONTRA UM: QUADRILHA TENTA EMBOSCAR E MATAR PM DA ROCAM NA RN-160

Policial militar da Rocam sofreu tentativa de latrocínio quando seguia na rodovia estadual entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.
PM foi abordado por cerca de 10 homens quando seguia entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante, na RN 160. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra
Um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi vítima de tentativa de latrocínio na tarde de domingo (17). O PM foi abordado quando seguia de carro sozinho na rodovia estadual RN-160, em um local conhecido como “baixa”, trecho que liga os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
Cerca de 10 homens abordaram o PM da Rocam, tentaram parar e assaltar o policial. O PM, que teve o nome preservado, reagiu atirando, mas também conseguiu acionar os colegas da Polícia Militar durante a investida do bando. Foram até a ocorrência policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar de Natal, 3° BPM do Pelotão destacado de Monte Alegre e da Rocam.
Foram preso um homem e apreendidos dois adolescentes. Um dos adolescentes foi atingido no ombro e passa por cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel com a custódia da Polícia Militar. O único adulto preso foi identificado como José dos Santos Silva.
O PM não foi baleado, apesar do carro ter sido atingido. Foram apreendidos duas espingardas caseiras e um facão. De acordo com a delegada que estava de plantão na Central de Flagrantes, Ana Patrícia do Amaral, o policial foi vítima de tentativa de latrocínio. Os criminosos tinham a intenção de roubar o carro e matar o PM.
Polícia apreendeu duas armas de fabricação caseira e um facão na ocorrência. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra
OP9

Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário