DIVIOPE PRENDE TRIO EM OPERAÇÃO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN

Agentes da Divisão de Policia do Oeste prenderam na tarde de quinta feira 07 de Fevereiro de 2019,três indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes receberam denúncias que indivíduos envolvidos com homicídios e assaltos estariam armados em uma residência no Bairro Ouro Negro.
Foi realizada uma abordagem na casa e na revista foi encontrado dois revólveres calibre 38 municiado e uma pistola calibre 380 também municiado com dois carregadores.
Foram presos: Antônio Gustavo Freitas Lima,  24 anos de idade, José David Rodrigues de Morais, 20 anos de idade e Jerson Azevedo Silva, 23 anos de idade, o mesmo esta no regime semi aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Os acusados foram conduzidos para sede da Divipoe onde foram apresentado ao Delegado Dr Luiz Fernando que após ouvi-los autuou os três por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa,.Os mesmos foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão a disposição da Justiça.
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.