HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR PARA VINGAR A MORTE DO IRMÃO NO RN

“Maykinho” foi preso quando estava no complexo penal Doutor João Chaves, onde já cumpre pena no regime semi-aberto
Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante na noite do sábado (2) Maycon Jeckson Martins Alves, conhecido como “Maykinho dos Barreiros”, 25 anos, suspeito de matar Robson Bernardino do Santos, 23, no bairro de Felipe Camarão.
De acordo com a Polícia Civil, Robson foi abordado pelo Maycon quando passava na Rua São José próximo a BR 226, em direção a um posto de gasolina para comprar combustível.
Na investigação que resultou na prisão do suspeito, os policiais descobriram que a motivação para o crime foi um roubo acontecido há dois anos, quando a vítima teve a sua moto roubada e em seguida algumas pessoas perseguiram o assaltante e o mataram. Maycon atribuiu a Robson a participação na morte de seu irmão que foi autor do roubo.
Segundo a Polícia Civil, na época do crime a investigação descartou a participação de Robson no homicídio que vitimou o irmão de Maycon. “Maykinho” foi preso na noite deste sábado (2) quando estava no complexo penal Doutor João Chaves, onde já cumpre pena por outro crime no regime semi-aberto.

OP9
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.