MILHARES DE EMPREGOS DEVEM SER GERADOS NA REGIÃO DE MOSSORÓ, ASSÚ, NOS PRÓXIMOS MESES, MAS FALTA QUALIFICAÇÃO.

Você está desempregado e quer trabalhar? Brasil Profissional abre inscrições para cursos de qualificação em Mossoró, Assú, Lajes, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu. Certificados valem pontos em concursos.
Imagem
Atenção jovens e adultos que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para oito cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 15 anos capacita profissionais na região e que somente em 2018 formou 10450 profissionais no RN e mais de trinta e três por cento estão no mercado de trabalho.

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As matrículas custam apenas 10 reais (taxa mensal única independente da quantidade de cursos escolhidos). As inscrições vão até sexta-feira (22) das 7h às 17h sem intervalo pra almoço.
O presidente do instituto, André Leal, informou que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo devido os mesmos serem reconhecidos pelo MEC como de formação inicial de trabalhadores. Segundo ele, os estudantes terão aulas teóricas e práticas e carta de recomendação de estágio, uma oportunidade a mais para quem quer realizar seu sonho de entrar ou voltar ao mercado.
HORÁRIOS DOS CURSOS AOS SÁBADOS – 40 vagas por horário.
8:00 as 09:40 – Auxiliar de Farmácia e Operador de Caixa
09:40 as 11:20 –Informática Básica para concurso e Assistente Administrativo, RH e Marketing
11:20 as 13:00 – Design de Sobrancelha e Maquiagem
13:00 as 14:40 – Recepcionista, Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas e Odontológicas
14:40 as 16:20 – Agente de Saúde e de Endemias e Segurança no Trabalho

INSCRIÇÕES EM MOSSORÓ - NA ESTAÇÃO DAS ARTES NO CENTRO
ASSÚ E IPANGUAÇU - NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CADA CIDADE
LAGES – ESCOLA MARIA ODILA
ALTO DO RODRIGUES – ESCOLA WALFREDO GURGEL
INÍCIO DAS AULAS – PRÓXIMO SÁBADO DIA 23
FONEZAP (84) 9 9483 - 6248

“Os nossos cursos da Brasil Profissional são válidos em todo o território nacional, é uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. O aluno que desejar obter certificação paga uma taxa para manutenção de expedição de certificados que variam de 10 a 60 reais dependendo da quantidade de cursos escolhido e adolescentes acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente, ratificando:
“Oferecemos complementação curricular para melhorar a empregabilidade dos trabalhadores, o certificado é válido em todo território nacional como complementação de carga horária para universidades e Accs e concursos públicos na prova de títulos. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”.
Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com pela fanpage no Facebook Brasil Profissional (acesse), site https://ift.tt/2U1qtht e Instagram: @brasilprofissional
FAÇA BRASIL PROFISSIONAL E COMECE JÁ A TRABALHAR.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.