POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM MOTO ROUBADA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN

Policiais Militares da Força Tática 2º BPM sob o comando do Major Maxmiliano Fernandes, prenderam na manhã desta quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019, um indivíduo com uma motocicleta roubada no bairro Santa Delmira em Mossoró.
Os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações de uma Empresa Seguro de Proteção Veicular, que uma moto tipo Honda Bros de cor preta, de placa QGD 0734, tinha sido roubada minutos antes e estava sendo rastreada, e localização apontava numa residência na Rua Nossa Senhora Perpétua do Socorro.
A equipe da FT foi até a casa e após uma abordagem, os militares conseguiram recuperar a moto e prender o suspeito do roubo, que foi identificado como Yure de Lima Vitor. Ele disse aos policiais que tinha recebido o veículo como pagamento de uma divida, mas não soube informar o nome da pessoa.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi realizado os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.