SUSPEITO DE BALEAR PM EM TENTATIVA DE ASSALTO NO RN É RETIRADO DE AMBULÂNCIA E ASSASSINADO

Viatura da PM que fazia escolta quebrou momentos antes de um veículo se aproximar e interceptar a ambulância. Mais cedo, outros dois assaltantes baleados pelo PM foram presos.
De acordo com a PM, os criminosos tiraram o suspeito da ambulância e o executaram — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto – crime que terminou com um sargento baleado e dois bandidos feridos e presos nesta sexta-feira (1º) na Grande Natal – foi retirado de dentro de uma ambulância e assassinado a tiros. O veículo, que pertence ao hospital de Brejinho, fazia o transporte do paciente para a capital potiguar. Uma viatura da PM, que fazia a escolta, quebrou momento antes de um carro se aproximar e interceptar a ambulância.
Segundo informações do hospital de Brejinho, o suspeito e um outro homem interceptaram uma ambulância que estava a caminho de Brejinho, momento em que obrigaram os pacientes a saírem do veículo. O motorista, então, foi forçado a prestar socorro ao suspeito, que estava ferido. O segundo homem não seguiu com a ambulância e ainda é procurado.
Já no hospital de Brejinho, o suspeito foi atendido e seu estado de saúde estabilizado. Porém, ele precisou ser transferido para Natal e foi colocado em uma outra ambulância. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para fazer a escolta do paciente até a capital.
No meio do caminho, porém, a viatura quebrou, e a ambulância seguiu para Natal sem a escolta. Pouco tempo depois, após passar pela cidade de Monte Alegre, a ambulância foi interceptada. De dentro de um carro, homens armados atiraram na ambulância, que parou.
De acordo com a PM, os criminosos tiraram o suspeito da ambulância e o executaram. O motorista ficou em estado de choque, mas não foi ferido. Os bandidos, quatro homens em um carro de cor preta, fugiram em seguida.
A assessoria de comunicação da PM disse que o comando da corporação deve se pronunciar até o final do dia, mas já adiantou que um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do problema apresentado pela viatura.

G1-RN
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.