COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Uma grave colisão envolvendo carro e moto, foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal no início da noite desta segunda feira 18 de Março de 2019, no viaduto localizado na Avenida Presidente Dutra (BR 304), em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como Gendee Bezerra da Silva, 51 anos (Camisa branca em mais imagens) conduzia uma moto Honda de placas OKA 5604 Parnamirim-RN sentido Mossoró/NAtal, com um amigo na garupa e ao chegar no viaduto não obedeceu a placa de Parada Obrigatória, e foi colhido violentamente por um caminhão de placas MYT 2984 Mossoró-RN.
Uma ambulância Alfa com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu as duas vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia sendo que o garupa com ferimentos leves,foi medicado e liberado.
Já Gendee Bezerra perdeu bastante sangue e foi socorrido em estado grave, e estava tentando transferência para um hospital da capital do estado, mas devido a falta de aspirador isso não foi possível e o mesmo veio a óbito nesta terça (19).
O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos a (PRF).



NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.