CONTINUA ENVOLTA EM MISTÉRIO MORTE DA UNIVERSITÁRIA DA UFERSA DE MOSSORÓ ZAIRA CRUZ DENTRO DE UM CARRO EM CAICÓ-RN

A estudante de engenharia Zaira Dantas Cruz tinha 22 anos e era aluna da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) Foto/Reprodução Facebook
O que teria tirado a vida da jovem Zaíra Cruz?
Essa é pergunta ainda não respondida, pois continua envolta em mistério a morte da estudante de engenharia  Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus Mossoró/RN, que foi encontrada morta dentro de um Cerato prata, na manhã do sábado de carnaval (02), no Centro de Caicó no Rio Grande do Norte, onde foi brincar o carnaval em companhia do namorado, de nome Pedro. Ela era natural de Currais Novos.
Segundo relatos de amigos, a jovem teria decidido dormir no veículo na manhã de sábado, por volta de 4 horas da manhã.
O namorado de nome Pedro teria admitido, na Policia, ter ficado com a namorada no carro, mas não consegue entender como que a jovem morreu.
O Corpo de Bombeiros foi quem abriu o veículo e constatou o óbito. A Polícia Militar já estava no local, fazendo o isolamento da área.
A Polícia Civil foi acionada para investigar a morte da jovem universitária, com apoio do Instituto Técnico-cientifico de Perícia.
Os exames periciais tiveram início na sede do ITEP, de Caicó, e os médicos examinaram o corpo por 4 horas.
Ao final, declararam a imprensa de que teriam que aguardar outros exames, com resultados mais demorados, para se ter um relatório preciso.
Na Polícia Civil, os amigos de Zaíra Dantas Cruz foram interrogados sobre a ocorrência, mas nada que pudesse elucidar por completo.
O misterioso caso da jovem universitária encontrada morta dentro do carro do namorado no primeiro dia de carnaval de Caicó continua em investigação.
Os delegados que investigam o caso, em entrevista a Rádio Rural, declararam que vão aguardar a conclusão dos laudos do ITEP para definir a linha de investigação.
Itep fará exames para esclarecer caso da mulher de Currais Novos encontrada morta. Foto: Vilsemar Costa



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.