CORPO É ENCONTRADO NA MALA DE TÁXI CARBONIZADO NO INTERIOR DO RN

Carro foi encontrado no final da madrugada deste domingo (10) na zona rural de Sítio Novo, na região Agreste. Segundo taxistas, carro é de colega de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Táxi foi encontrado carbonizado na zona rural do município de Sítio Novo, no RN; corpo estava no porta-malas — Foto: Redes sociais
Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro completamente incendiado no final da madrugada deste domingo (10) em Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Eudes Valério.
O veículo foi encontrado na zona rural da cidade, em uma estrada carroçável. No local, os policiais perceberam que havia um corpo, também queimado, no porta-malas.
De acordo com o comandante, apenas o trabalho do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) poderá identificar a vítima e o carro modelo Spin. Uma equipe do órgão, esteve no local durante para fazer o trabalho inicial de perícia e recolher o corpo.
Apesar disso, taxistas que atuam em Natal e em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital, identificaram o veículo como um táxi que faz ponto diariamente no supermercado atacadista Assaí, na Zona Norte da capital potiguar.
De acordo com o taxista José Carlos Lima, que é coordenador do grupo de taxistas no estabelecimento, as placas encontradas junto com o carro são do táxi dirigido cotidianamente por Reinaldo da Silva.
"Alguns dos nossos colegas procuraram a família e a mulher disse que ele não apareceu ontem (sábado) em casa", afirmou.
G1-RN



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.