FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM BICICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ-RN

Os militares realizaram diligência conseguindo localizar e abordar o acusado com a referida bicicleta no ombro na Rua Amaro Cavalcante, por trás do Supermercado Cidade do Bairro Bom Jardim, indagado pelos militares sobre a procedência da bicicleta e seu nome, o mesmo disse se chamar Francisco das Chagas da Silva e que tinha comprado à bicicleta no mercado livre do Vuco Vuco, mas sem documentação.
Os militares ainda perguntaram o porquê do mesmo está levando a bicicleta trancada no ombro, a resposta foi que sua filha tinha levado a chave da tranca, como era separado da sua mãe, estaria levando a bicicleta para casa.
Diante de tantas contradições por parte do acusado, os militares deram voz de prisão ao mesmo e apresentaram a ocorrência ao DPC. André Gustavo Videres na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi descoberto na Especializada em Furto e Roubos, seu verdadeiro nome:Térbio Freire da Silva e que existia um mandado de prisão por furto em seu desfavor, além de vária entradas nas delegacias por furtos, como também que a referida bicicleta era produto de roubo.
TÉRBIO foi conduzido de volta ao sistema prisional da Cidade de Mossoró para cumprir o restante da pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante do flagrante pelo roubo da bicicleta. 
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.