FUGITIVO DO PRESÍDIO DE MOSSORÓ MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO NA PARAÍBA

O foragido da justiça da comarca de Mossoró, no Rio Grande do Norte,Rafael Julião do Nascimento, de 27 anos foi preso no último fim de semana na cidade de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.
Rafael Julião, que responde por crime de roubo (art. 157) fugiu da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró RN e diz ser membro da facção criminosa PCC, foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAN) da Polícia Militar paraíbana.
Os policiais realizavam rondas de rotina no centro da cidade de Brejo do Cruiz, quando se depararam com dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, e resolveram fazer um abordagem ao suspeitos.
Durante consulta realizada junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi verificado que contra Rafael Julião que estava como carona havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Mossoró-RN, em virtude de o indivíduo ter fugido da Cadeia Pública da cidade.
O foragido que tem 27 anos de idade, mora no bairro Santo Antônio em Mossoró e disse que fugiu porque estava sendo ameaçado de morto por membros de facção rival.
Após ser preso o apenado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser recambiado à cidade de Mossoró onde ficará à disposição da Justiça. Esta é a segunda vez que o apenado é capturado em Brejo do Cruz/PB. A última vez que ele havia fugido do presídio  e capturado na mesma cidade, foi em março de 2018.

Catolé Agora
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.