HOMEM É BALEADO DURANTE ASSALTO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN

Um homem acabou sendo baleado durante, um assalto, ocorrido na noite de quinta feira, 14 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da PM e aconteceu, em uma Pizarria, nas proximidades da Escola Estadual Hermógenes Nogueira, no Conjunto Abolição IV. 
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima, (Nome preservado) trafegava em uma moto XRE 300, quando foi seguida por dois criminosos ocupando uma motocicleta.
Os dois assaltantes, que estavam de olho na XRE 300, seguiram a vítima até uma Pizarria que parar sua moto e estacioná-la, foi conversar com uma amigo, quando os criminosos anunciaram o assalto mandando que todos deitassem no chão.
Enquanto os elementos tentavam acionar a moto da vítima para roubá-la o rapaz que estava deitado ao chão, tentou sair do local, mas acabou atingido por disparos efetuados pelos criminosos. Após atirarem na vítima os bandidos fugiram levando a motocicleta XRE 300.
A vítima baleada foi socorrida por populares inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Texto/Fim da Linha




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.