INDIVÍDUO É PRESO PELA PM APÓS ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM sob o comando do Major Maxmiliano Fernandes, prenderam na tarde desta quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019, um indivíduo após realizar um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró.
De acordo com a polícia, um suspeito identificado como Antônio Leonardo Silva Soares, de 20 anos, tomou de assalto uma bolsa e um aparelho celular de uma estudante, nas proximidades do Colégio Eliseu Viana, e após o roubo, fugiu com destino ignorado.
Os policiais da FT foram acionados para a ocorrência e durante patrulhamento, receberam informações que o assaltante se encontrava na lanchonete da avó, localizada na Rua Campos Sales, no bairro Santo Antônio.
Os militares foram até o local e efetuaram a prisão de Antônio Leonardo, que se encontrava com os objetos roubados. Diante disso, o mesmo foi conduzido para à 2º Delegacia Distrital de Policia Civil, onde foi reconhecido pela vítima.
Antônio Leonardo foi autuado por assalto (artigo 157) e após os procedimentos na Delegacia, foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário