JUSTIÇA MANDA PRENDER JOVEM QUE ATIROU NA PM APÓS ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos e da Força Nacional, cumpriram no final da tarde de quinta feira, 7 de março, um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Mossoró, em desfavor de Ranielle Nunes Ribeiro, 20 anos. O mesmo estava internado no Hospital Tarcísio Maia depois de trocar tiros com a Polícia Militar e ser baleado.
O caso ocorreu no dia 25 de fevereiro desse ano, nas proximidades do Centro Administrativo da Prefeitura de Mossoró no Bairro Aeroporto. A PM foi acionada para uma ocorrência de assalto naquela região e durante perseguição ao suspeito, Raniele que estava com uma moto roubada e armado atirou contra a guarnição da Força Tática. (RELEMBRE)
Houve revide a injusta agressão do criminoso e o mesmo acabou sendo baleado e conduzido pela própria polícia para o HRTM. Na ocasião, os policiais apreenderam a moto com queixa de roubo, um revólver com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, além de um celular roubado de uma vítima.
A cerca de cinco dias, Raniele Nunes havia recebido alta do hospital e estava em casa se recuperando dos ferimentos provocados pelos tiros, só que a justiça atendendo um pedido do delegado da Defur, Dr. André Albuquerque expediu nesta quinta feira (7) o mandado de prisão contra ele. Após ser preso, Ranielle foi conduzido pela Força Nacional, à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Fim da Linha


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.