POLÍCIA PRENDE NAMORADO DE ADOLESCENTE ENCONTRADA MORTA AMARRADA COM ARAME, ENROLADA EM LENÇOL E JOGADA ÁS MARGENS DE RODOVIA NO RN

Homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (19). Ele tinha relacionamento com a vítima, mas segundo a Polícia Civil já tinha envolvimento com latrocínios e roubos na região.
Namorado da adolescente foi preso no início da tarde desta terça-feira. Mas delegado afirma que ainda não há suspeito definido para a autoria do crime. Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de João Câmara prendeu no início da tarde desta terça-feira (19) o namorado da adolescente Maria Heloize Vale da Silva, 14 anos, encontrada morta às margens da BR-406, no município de João Câmara, na noite da segunda-feira (18). O delegado Joacy Lucena confirmou que foi preso um dos suspeitos na morte de Heloize, mas que a polícia continua em diligências na região, na busca de outros suspeitos.
De acordo com o delegado de João Câmara, o namorado da adolescente é um criminoso conhecido na cidade e tem envolvimento com latrocínio, furtos e roubos. “Ainda estamos em investigação para chegar na melhor resposta para o caso”, destacou Lucena. O nome do suspeito detido não foi divulgado.
O delegado também afirmou que a família da garota não gostava do relacionamento, mas não conseguia impedir. A tia da adolescente, Josilene, passou a manhã desta terça-feira no Itep aguardando a liberação do corpo para sepultamento. “Já foi liberado, estou aguardando a funerária chegar para levar para João Câmara”, disse a tia.
Em meio a lágrimas, Josilene relatou que a irmã, mãe da adolescente, e a própria Heloize, vinham sendo ameaçadas por telefone. Ela também confirmou que Maria Heloize já tinha sido agredida pelo namorado. “Há 20 dias ela levou uma surra dele, se afastou, mas depois voltou. Para mim, ela era uma criança”, destacou a tia.
A Polícia Militar encontrou o corpo da garota coberto com um lençol, amarrado com fio de nylon e jogado às margens da rodovia. O delegado regional, Nivaldo Floripes, explicou que o corpo da adolescente estava “embrulhado”. Maria Heloize convivia com um rapaz no bairro São Francisco.
De acordo com o delegado, há uns dias ela relatou ter sofrido agressão do companheiro. “A mãe dela trabalha com a gente na delegacia. Após a agressão, a adolescente fez todo o procedimento, inclusive exame de corpo delito. Mas tinha voltado ao convívio com o companheiro”, informou Nivaldo Floripes

OP9




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.