SUSPEITOS SÃO PRESOS AO TENTAREM ROUBAR POLICIAL CIVIL NO RN. UM É BALEADO

PM que participava de ação voluntária em Macaíba atendeu a ocorrência e conseguiu prender três dos quatro homens
Gerson Gomes do Nascimento e Victor Henrique Gabriel da Silva foram presos neste sábado (9) suspeitos de assaltos em Macaíba. Foto: PM/Divulgação
A ação de assaltantes no município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, na tarde deste sábado (9), terminou com dois suspeitos presos e um baleado. Quatro homens roubaram um veículo, levaram o proprietário como refém e tentavam assaltar um policial civil quando foram interceptados pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o tenente do 3º Batalhão, Moisés Almeida, estava fazendo trabalho voluntário de musicoterapia na cidade de Macaíba por volta das 17h do sábado, quando recebeu a informação que um carro tinha sido tomado de assalto nas proximidades. O PM saiu em diligência com a equipe. Já próximo à BR 304, os policiais localizaram os criminosos com o veículo roubado.
Os bandidos atiraram contra a guarnição e houve troca de tiros. Segundo a PM, no veículo haviam quatro homens e uma vítima de outro assalto como refém. O refém foi resgatado ileso. Três bandidos foram presos e um conseguiu fugir. Um dos criminosos foi baleado, mas não corre risco de morte.
O policial civil que tinha sido vítima de tentativa de assalto minutos antes também reconheceu os assaltantes. Os presos foram identificados como Gerson Gomes do Nascimento e Victor Henrique Gabriel da Silva. O terceiro, que foi baleado, foi identificado apenas como Felipe. A polícia apreendeu duas armas calibre 38 com os presos.

OP9



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.