COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA JOVEM FERIDA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

Policiais Militares do  Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), registraram uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 20:40hs deste domingo, 21 de abril de 2019, na  Rua Raimundo Firmino de Oliveira próximo ao Supermercado Queiroz no bairro Teimosos no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima identificada como Isla Monaliza da Silva 24 anos de idade, moradora do mesmo bairro onde aconteceu o acidente, tinha acabado de sair de casa na garupa de uma moto Honda Bros 150 de placa NOC 0860 Mossoró-RN, seguindo em direção a Avenida Presidente Dutra.
Ainda segundo informações, o condutor da outra moto HONDA FAN 125 de placa NOA 8794 Mossoró-RN, que trabalha entregando pizza, e seguia em sentido contrário teria feito uma manobra imprudente invadindo a mão contrária causando a colisão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e após os primeiros socorros, conduziu a vítima com bastante escoriações pelo corpo, e suspeita de fratura no braço esquerdo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).



NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.