Completando 30 dias em operação, Bella Driver conquista 4,5% do mercado de aplicativos em Natal

Completando 30 dias em operação, Bella Driver conquista 4,5% do mercado de aplicativos em Natal

Focado em garantir a segurança máxima de seus usuários – principalmente as mulheres – o aplicativo de mobilidade Bella Driver já está operando em cinco cidades brasileiras: Campinas e Piracicaba, em São Paulo, Natal, no Rio Grande do Norte, Caruaru, em Pernambuco e Fortaleza, no Ceará. Após o primeiro mês de operação na capital potiguar, o aplicativo já detém 4.5% do mercado e promete intensificar esse percentual nos próximos meses, devendo chegar a um crescimento adicional de mais de 30% no mercado até o meio do ano.

Além disso, as operações do aplicativo já se iniciaram e há corridas acontecendo diariamente nessas cidades com um índice de satisfação de mais de 96%, tanto por parte dos passageiros, como pela equipe de motoristas.

A Bella Driver investiu no item de maior preocupação, que é a segurança. O sistema de Business Intelligence (BI) é completo, possui mais 99,9% de assertividade e tem um plano agressivo de marketing em mídia espontânea e depoimentos de satisfação dos clientes para se consolidar nos mercados onde está sendo lançado.

Para os motoristas, o aplicativo oferece diferenciais como: o passageiro também passa por um cadastramento mais rígido que permita sua identificação de maneira mais segura; há um seguro contra acidentes pessoais, inclusive em caso de lesão grave e morte; o percentual que o aplicativo cobra é fixo e de apenas 20%; há descontos de 5% nos abastecimentos; e outros benefícios, como descontos em farmácias; sorteio de R$ 2.500 reais semanais pela loteria federal; assistência jurídica para pequenas causas relacionadas às viagens por taxa simbólica; chat em tempo real com a central para solução de problemas; e botão de emergência que enviará por SMS a localização em tempo real e as informações do cliente para cinco contatos.

E para as passageiras, há o importante benefício de poder escolher serem transportadas apenas por motoristas mulheres.

A Bella Driver funciona no modelo de franquia e o investimento inicial é de aproximadamente R$ 100 mil reais, para as cidades de até um milhão de habitantes, com uma taxa de retorno rápida, transparente e segura.

Já estão confirmadas inaugurações no Estado de São Paulo em: Sorocaba, Santos, São Bernardo do Campo, Americana e Guarujá até o final de maio. Outras 50 cidades de médio porte devem entrar para o portfólio da empresa até o final do segundo semestre de 2019.

Mais informações: belladriver.com


source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/04/completando-30-dias-em-operacao-bella.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.