EMPRESÁRIO É PRESO NO RN SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ROUBAVA BANCOS

Na quinta-feira (4), a Deicor já havia capturado outros cinco integrantes da organização criminosa especializada em roubos a bancos. De acordo com a polícia, grupo iria praticar assaltos em Pernambuco
Robson Soares da Hora “Robinho”, 40 anos. Foto: Polícia Civil/Divulgação

O empresário Robson Soares da Hora, 40 anos, conhecido como Robinho, foi preso nesta terça-feira (9) em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Ele é suspeito de participar de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos e cargas. Contra Robinho havia um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
De acordo com a Polícia Civil, Robson Soares faz parte do bando preso pela Deicor na quinta-feira (4), após uma abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São José de Mipibu/RN.(RELEMBRE)
 O suspeito é natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
As investigações apontam que o grupo criminoso teria ido até Pernambuco para fazer um levantamento dos bancos da cidade de Carpina, planejar um roubo de uma carga de frios e esconder um veículo roubado, que seria usado nas ações criminosas.
O empresário não estava com a quadrilha no dia da prisão dos outros cinco integrantes. No entanto, os quatro homens e o adolescente capturados na quinta (4) confirmaram a participação de “Robinho” na organização. Com Robson Soares foram apreendidos uma motocicleta, um veículo Cobalt (usado para ir até Carpina-PE), uma pistola calibre 38, dois carregadores e trinta munições intactas.

OP9


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.