Família tem casa invadida e menor é baleado no interior do estado
Uma família teve sua casa invadida por elementos armados, por volta das 22:15hs desta terça feira 16 de abril de 2019, e um adolescente, de 14 anos de idade, filho da dona da casa, foi atingido com um tiro no braço e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.Em seguida ele foi transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
No hospital, a irmã da vítima que não quis se identificar, informou que todos já estavam em casa trancados para dormir, quando tiveram a casa arrombada.
"Eles entraram, com escopeta, atirando a esmo. Minha mãe foi agredida por eles". Finalizou ela.
A viatura do Fiscal de Dia Sargento Josafá e Sd Aristoteri da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e nos informaram que a motivação pode ser alguma facção querendo dominar a área.
Uma pessoa foi detida por suspeita no caso, uma vez que ele é morador do Santo Antônio e possivelmente tem participação na ação.
No local a Polícia Militar recolheu cartuchos de calibre 12 deflagrados.
Passando na Hora
Via DIÁRIO POTIGUAR - Notícias de Natal e Rio Grande do Norte http://bit.ly/2QBnbiw


Nenhum comentário: