Gatinho caminha 20 km para reencontrar família que o abandonou e é rejeitado novamente

O primeiro abandono aconteceu quando Toby foi entregue a um novo lar. Quem já teve um amiguinho de quatro patas, sabe o quanto eles se apegam aos seus donos, e isso explica o porquê de Toby ter feito o que fez. Sentindo falta da família, ele tomou uma atitude desesperada: fugiu do seu novo lar.

Depois de caminhar cerca de 20 quilômetros – imagine o tamanho do amor que esse gatinho é capaz de carregar – , ele finalmente chegou à porta de sua casa. Mas ao invés de ser recebido com todo o carinho que merece, Toby foi mais uma vez desprezado – Dá pra acreditar?

“Eles (os donos de Toby) o levaram para um abrigo e pediram que o sacrificassem.”, disse Tara Lynn, diretora de comunicação da SPCA do Condado de Wake. “Foi muito doloroso saber que ele fez todo o caminho de volta para sua família, e essa foi a sua resposta.”


Vítima da ingratidão e do desamor da sua antiga família, Toby conquistou a simpatia dos funcionários do abrigo, que imediatamente se recusaram abatê-lo. Foi aí que a SPCA deu início aos seus tratamentos médicos e a preparar o felino para conhecer o amor em outro lar.

“Seus testes deram positivos para o vírus da imunodeficiência felina e também teve uma infecção respiratória.”, disse Lynn. “Nós o tratamos para a infecção, o que demorou um pouco.” Embora não tivesse família, Toby rapidamente se adaptou ao pessoal do abrigo “Ele foi muito amigável.”, disse Lynn.

A triste história de Toby foi postada nas redes sociais e comoveu muitos internautas, entre eles, Michele Puckett, da Carolina do Norte, que imediatamente correu para o abrigo para conhecer o gatinho e se apaixonou à primeira vista.


Toby foi oficialmente adotado e não demorou muito para que ele se integrasse na família. Além de dois gatinhos para brincar, Toby tem dois novos irmãos humanos. “Ele é tão doce, carinhoso e amoroso.”, disse Puckett. “Ele gosta de relaxar e de se deitar debaixo de nossos travesseiros.”

E foi assim que Toby finalmente teve o seu tão merecido final feliz.
***
Com informações de The Dodo e Portal do Animal
CONTI OUTRA 

source http://www.diariopotiguar.com.br/2019/04/gatinho-caminha-20-km-para-reencontrar.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.