HOMEM E CRIANÇA DE 3 ANOS SÃO MORTOS A TIROS NO RN; MULHER TAMBÉM É FERIDA

Mãe da criança também foi atingida, no braço, e seguiu para o Hospital Deoclécio Marques.
Uma família que estava em um carro foi vítima de um atentado na tarde desta terça-feira (16) no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. O veículo em que estavam um homem, uma mulher e duas crianças foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo.
No crime com características de execução, o homem identificado como Ilton da Silva Oliveira, que seria o alvo dos bandidos, acabou morrendo. Ele usava tornozeleira eletrônica. Uma das crianças também foi morta.
Arthur Emanuel Alves Fernandes, de 3 anos, foi baleado na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, um veículo teria se aproximado do carro das vítimas e efetuado os disparos. A mulher, identificada como Kaline Juliane foi atingida no braço, mas não corre risco de morrer.
De acordo com informações da polícia, ela seria a mãe de Arthur Emanuel. Apenas a outra criança que estava no carro não se feriu. A PM isolou o local e está fazendo buscas.
Os policiais também vão verificar as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos pelo crime. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi acionado para os primeiros procedimentos.
Carro foi alvo de vários disparos. Foto: Redes Sociais/Reprodução
OP9



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.