JOVEM BALEADO EM FELIPE GUERRA-RN MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ

A cidade de Felipe Guerra localizada na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou na noite de ontem sábado (20), o primeiro assassinato por disparos de arma de fogo do ano de 2019.
O crime foi registrado por volta das 20:30hs da noite na RN 032 quer liga a cidade de Felipe Guerra a BR 405, o crime foi bem na entrada da cidade.
A vítima o foi o Jovem Lucas Mazola, 23 anos de idade, de acordo com as primeiras informações repassadas através de grupos de whatsapp, a vítima trafegava na RN em uma Moto quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, populares informaram que os disparos atingiram a região da Cabeça e que foi visto um Motoqueiro desconhecido deixando o local que fugiu bem antes da chegada da Polícia Militar da cidade.
Lucas Mazola foi levado para o Hospital da cidade e logo em seguida transferido em estado grave para Mossoró, já no Tarcísio Maia a vítima foi submetido a exames e logo em seguido foi pra Sala de Cirurgia e não resistiu vindo a óbito. 
A cidade de Felipe Guerra registra o Primeiro crime do ano de 2019, a cidade registrou o último crime de homicídio no dia 7 de Março de 2018, fazia um ano e um mês do último crime, o caso será investigado pela delegacia de polícia civil do município de Apodi.

Santana Noticia





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.