MULHER E AMANTE SÃO CONDENADOS POR MORTE DE EMPRESÁRIO NO RN

Hoteleiro Ademar Miranda Neto foi assassinado a tiros em junho de 2016. A sentença foi divulgada na madrugada deste sábado
Martha Renata Borsatto e Antônio Ribeiro Neto foram condenados pela morte do empresário Ademar Miranda. Foto: Magno Oliveira/TV Ponta Negra
Os réus Martha Renatta Borsatto e Antônio Ribeiro Neto foram condenados por planejar a morte do empresário do ramo hoteleiro Ademar Miranda Neto. A sentença foi divulgada na madrugada deste sábado (13), após um júri que durou cerca de três dias.
Martha Borsatto, viúva da vítima, foi considerada autora intelectual do homicídio e recebeu a pena de 20 anos de prisão. Antônio Ribeiro, namorado de Martha Borsatto, foi coautor do assassinato e condenado a 14 anos de reclusão.
O crime aconteceu no dia 7 de junho de 2016, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. Ademar Miranda estava no carro dele quando foi atingido por disparos de arma de fogo por dois suspeitos que estavam em uma moto.
Martha Borsatto era casada com Ademar na época do homicídio, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com Antônio Ribeiro, segundo a polícia. A vítima teria descoberto a traição e dado início ao processo de separação, deixando de pagar contas da esposa. Martha teria chegado a pagar por um trabalho espiritual para que Ademar morresse.
De acordo com familiares, Ademar possuía também um seguro de vida onde Martha Borsatto era beneficiária. Outro fato que traz mais revolta à família da vítima é o fato de Martha ter levado o namorado, Antônio Ribeiro, para morar com ela e os filhos de Ademar poucos dias após o crime.
Ademar Miranda Neto estava dirigindo quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e atiraram — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

OP9



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.